Se inspire!

O caminho da vida é uma montanha-russa e quando ela se encontra nos vales abaixo em que nossos pensamentos focam nas dificuldades é necessário um certo impulso. Uma certa força que você acredita não ter. Que você acredita estar assim como joão grilo no auto da compadecida “...nem uma gota de pensamento, nem um clarão de entendimento. Estou como num quarto sem porta e pra onde quer que eu me vire dou com as ventas na parede”. Esse sentimento que torna os dias mais pesados e mais lentos. As vezes só esta faltando você escutar alguma coisa que os inspire a fazer algo. Seguem quatro videos que me ajudam quando estou nessa situação

Em busca da felicidade


Todo mundo morre mas nem todo mundo vive


Discurso do Neil Gaiman


Dan Pink



O último é especial dá muitas ferramentas para pensarmos em como estamos caminhando, se estamos apenas nos prometendo as recompensas quando encontrarmos uma solução ou se estamos aproveitando a caminhada e aprendendo. Espero que tenha agitado as coisas por ai, encontrando mais coisas como essa compartilharei com vocês.


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário