Musicas para dedicar

"Loves in the air", hoje dia 12/06 considerado o dia dos namorados, aproveitaremos para mostra para vocês algumas musicas que você pode dedicar para aquela pessoa especial.

Nacionais:



"voando longe pra te encontrar
e sempre à diante em tua direção"
Pitanga em pé de amora-Andina



"Um novo amor chegou, iluminou
Como o clarão da aurora
Beijou meu coração, adormeceu
E não vai mais embora"


Zé Renato & Renato Braz - Um Novo Amor Chegou 


"Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê, deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor"

Los Hermanos-ultimo romance


"Pois quando penso em você
É quando não me sinto só"

Paulinho Moska-Pensando em você


"Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais"
Nando Reis-Pra você guardei o amor

"Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz Sombra"

Engenheiros do Hawaii - 3x4 



"Me desfaço em versos no papel..."

O Teatro Mágico-Soprano


"Te amar é minha vocação
Se faz o meu mundo girar
Começa no meu coração
Revela a sua imagem
No verso da nossa canção"
Casuarina-vocação



Internacionais:

"
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you"

The platters-Only you


"I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my 
I'm still looking up"

Jason Mraz - I Won't Give Up


"Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore"
Frank Sinatra-fly me to the moon


"You're just too good to be true

can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived"

Can't Take My Eyes off You - Frankie Valli and The 4 Seasons



"Love is a shelterIn a raging storm
Love is peace
In the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
But its something worth fighting for"

Warren Barfield-love is not fight



"Si me das tu mano
Andaremos juntos
(Por dondequiera)
Dondequiera que vayamos"
Menestréis-Salmuera

E vocês tem alguma musica para indicarem para dedicar apessoa amada?
botem nos comentários!

Obs: Poste Dedicado a Diulia que vem trazendo mais poesias,notas,silêncios, sorrisos e tudo o mais a minha vida! Eu te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário