Boa noite pessoal! Hoje iremos adentrar um pouco mais na composição da nossa equipe, focando na Diulia e no Jorge e como eles se relacionam com a arte. Este casal ama cantar, desenhar, interpretar e são muito maravilhados por poesia. Ele é encantado com Carlos Drummond de Andrade e ela com Marília de Dirceu, de Tomás Antônio Gonzaga. E assim trazem também seu amor, traduzido em poemas, músicas, embondos e desenhos.

Para mostrar um pouco dessa tradução de amor em palavras, temos um poema, que traz acima de tudo, esperança no amor.

"A Estrada

segue a passos firmes

segue a passos calmos
verá os cumes
verá os charcos

ei de chegar no momento em que por certeza ou sonho ou certeza-sonho
alguém ao teu lado caminhará
pessoas muitas ão de passar
contudo só uma contigo topará caminhar

essa estrada sofrida será florida de muito amor
verá charcos e saberá ultrapassar
verá cumes e aproveitarás

dito tal poema pra festejar
encontrei a estrela que ajudará no meu caminhar
espero que quando ela se esmorecer, pestanejar
eu possa também ajuda-la com o meu lumiar

que venham os cumes
que venham os charcos
ó bons ventos me aprume
pois agora ela me ensinou a voar

novo inicio,
nova trilha,
nova estrada.
o segredo é que a estrada é a mesma mas meu olhar mudou muito."

                                 Jorge Mauro Gonçalves(sven)- dedicado a Diulia (minha linda pinguinzinha)

E você? Já fez um poema para quem ama?



Se inspirem

Nenhum comentário:

Postar um comentário